segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lançamento do Filme "Wesley: um coração transformado para mudar o mundo"

Depois do reformador Alemão Lutero, ganhar as telas através da produção cinematográfica “Lutero, O Filme”, agora é a vez de outro grande reformador, o Avivalista Inglês John Wesley, ganhar a sua versão em longa metragem.

"Wesley – um coração transformado pode mudar o mundo!" é um drama de fé e renovação. Esta verdadeira história é baseada no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, ao lado de seu irmão, o prolífico compositor musical, Charles Wesley. Este filme está repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais desses grandes heróis da fé. Perceberam também como é que foi que o poder transfomador da graça de Deus transformou suas vidas e o mundo ao seu redor.

Este longa metragem, há muito aguardado, foi premiado por seus efeitos especiais, fotografia deslumbrante e autênticos figurinos do século XVIII, o filme “Wesley: A Heart Transformed Can Change the World” (Título em Inglês), será lançado em oficialmente no Brasil na
 Celebração do Coração Aquecidodia 21 de Maio no Ginásio do Ibirapuera, ocasião em que a grande família wesleyana estará reunida para celebrar a experiência que transformou a vida de Wesley e impactou seu país e o mundo. Não Percam!
 
Conheça o blog Santidade e Unidade que reúne pastores e líderes cristãos no propósito de reformar a nação, particularmente a Igreja, e espalhar a santidade bíblica sobre toda a terra, conforme o legado de Wesley.

2 comentários:

  1. Parabens por esse evento! Os metodistas podem demonstrar o significado da unidade nesse grande encontro; para que todos, pelo menos, todos os metodistas sejam UM.

    ResponderExcluir
  2. Sou pastora Metodista em uma cidade no interior do Paraná, como faço para adquirir o filme? obrigada e Deus os abençoe
    pra.izabelnixdorf@hotmail.com

    ResponderExcluir