quarta-feira, 18 de maio de 2011

Orientações para Responsáveis de caravana de ônibus

ORIENTAÇÕES – Veículos de Passeio e Vans

1-  Os veículos de passeio e Vans poderão estacionar, GRATUITAMENTE, no estacionamento da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, no endereço da Avenida Sargento Mário Kozel Filho, s/nº, Ibirapuera.
2- No Ginásio do Ibirapuera, Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, s/nº - Ibirapuera, funcionará o Estacionamento particular a um preço único de R$ 30,00 (período).

ORIENTAÇÕES – Ônibus (Caravanas das Igrejas)
1- Os ônibus, com as caravanas das Igrejas, deverão estacionar nas seguintes ruas (*) em torno do Ginásio do Ibirapuera, que estarão identificadas com cavaletes e fitas “zebradas” na cores preta/amarela.
2-  Os ônibus deverão parar em um destes locais e ficar estacionado até a saída no final do evento. Os passageiros descerão e caminharão, a pé, até a entrada do Ginásio (Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, s/nº). No final do evento os passageiros caminharão até o local onde o ônibus ficou estacionado.
3-  O/a coordenador/a, do ônibus, deverá informar no Balcão de Informações do Evento, entre o Portão 9 e Estande 16, o nome da Igreja/Localidade e o endereço onde o ônibus estacionou.
4-     Se sua Igreja vier para o evento com ônibus e van deverá observar os locais de estacionamento conforme definido nesta orientação: van – estacionamento da Assembléia Legislativa e ônibus, nas ruas relacionadas e identificadas com cavaletes e fitas “zebradas” na cores preta/amarela.

DICAS:
1-   O/a Coordenador, do ônibus, deverá obter o número do telefone celular do motorista do ônibus, mantendo-o em seu poder, para contato com o mesmo, se necessário; 
2-  Todas as ruas identificadas para o estacionamento de ônibus, bem como o local onde funciona o estacionamento da Assembléia Legislativa, possuem calçadas e acesso a pessoas com necessidades especiais facilitando a locomoção até o Ginásio;
3-      Combine com todos os integrantes de sua caravana um ponto de encontro para a hora de saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário