sexta-feira, 8 de abril de 2011

Calendário semanal de Oração Pró Celebração Coração Aquecido



Calendário semanal de Oração Pró Celebração Coração Aquecido

Oraremos sempre à hora do almoço. Sempre que formos nos alimentar naturalmente, lembremos daqueles e daquelas que ministram o alimento espiritual, daqueles e daquelas que necessitam desse alimento e pela Celebração (motivo da semana)

Semana de 10 à 16/04/11
·                Romanos 8.26 e 27 - Oremos pelos Líderes: Bispos, Pastores e pastoras e seus familiares, envolvidos na obra do Senhor. Que o Senhor os sustente com Sua mão poderosa.
Dinâmica de Oração no culto: a Igreja ora pelos líderes, orando pelo líder local.
Dinâmica de jejum: Abra mão de uma refeição e se coloque em oração a favor da celebração.

Semana de 17 à 23/04/11
·                Habacuque 2.1 - Oremos pelas pessoas que estão trabalhando na preparação e familiares, para que o tempo que têm dedicado no preparo do evento seja um tempo de graça. Que Deus contemple a disposição dos seus servos e servas e se alegre com a obra de suas mãos.
Dinâmica de Oração no culto: levantar um clamor na igreja com mãos levantadas.
Dinâmica de jejum: Abra mão de algo do seu dia a dia (refrigerante, televisão, etc...) e se coloque em oração a favor da celebração.

Semana de 24 a 30/04/11
·                Colossenses 1.3-8 - Oremos pelas Igrejas Locais para que haja despertamento. Que Deus as abençoe no preparo das caravanas e as fortaleça em sua vida e missão.
Dinâmica de Oração no culto: dividir a Igreja em pequenos grupos e orar por todas as Igrejas que participarão da celebração.
Dinâmica de jejum: Se possível, reserve um dia da semana para comer apenas pão e beber água e se coloque em oração a favor da celebração.

Semana de 01 a 07/05/11
·                Atos 4.31 - Oremos pelos ministrantes (pregador, dirigentes, ministério de louvor, corais, dança e auxiliares), para que lhes seja dada, na Palavra, revelação. Que sejam usados e usadas com unção e ousadia no Espírito. Que eles e elas possam receber muito mais do que se dispuseram a dar, sendo abençoados/a pelo Senhor da Igreja.
Dinâmica de Oração no culto: preparar pequenos cordões e distribuir para a Igreja. No momento da intercessão ir amarrando um no outro até formar um grande cordão e deixar no altar
Dinâmica de jejum: Se possível, reserve um dia da semana para comer apenas legumes e beber água e se coloque em oração a favor da celebração.

Semana de 08 a 14/05/11
·                Mateus 7.7-8 - Oremos pela infraestrutura (local, som, segurança, etc...) que à semelhança da consagração do templo de Salomão, a Glória do Senhor possa encher o lugar. Que haja direção do Espírito em todas as áreas.
Dinâmica de Oração no culto: preparar pequenos papéis com versículos bíblicos e distribuir na Igreja. No momento da intercessão orar a palavra.
Dinâmica de jejum: Abra mão de uma refeição e se coloque em oração a favor da celebração.

Semana de 15 a 21/04/11
·                Jeremias 33.3 – Oremos por todos os movimentos do dia: Caminhada Ecológica, Solenidade na Assembléia e Celebração. Que a igreja seja despertada para a necessidade de renovação da fé a cada dia, bem como do compromisso com o Reino de Deus.
Dinâmica de Oração no culto: tempo de orações de gratidão por cada movimento do dia da Celebração. Cremos, por isso, veremos a Glória de Deus!
Dinâmica de jejum: Dinâmica de jejum: Abra mão de algo do seu dia a dia (refrigerante, televisão, etc...) e se coloque em oração a favor da celebração.



Ministério Toque de Poder
Coord. do Projeto Cenáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário